Intermodal Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Espaços exclusivos e diferenciados na Intermodal 2022 irão permitir novas oportunidades para agenciamento de carga

Intermodal-22_Banners-Canal-Digital-2_770x400 (1).jpg
National Freight - Mais de 40 agentes de carga dos cinco continentes se reúnem em um espaço multiuso para reuniões e network.

A Intermodal é reconhecida internacionalmente como o maior evento da América Latina no setor de logística, intralogística e transporte de cargas. Impossibilitada de acontecer nos últimos dois anos em razão da pandemia da covid-19, ela retorna em 2022 cheia de novidades e atrações. Sua realização será de 15 a 17 de março de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo. Em formato híbrido, conta a participação de mais de 200 marcas nacionais e internacionais.

Entre os expositores um espaço chama atenção: 300 m2 irão reunir mais de 40 freight forwarders dos cinco continentes, um grupo mundialmente conhecido como United Nations Freight Trading Logistics (UN). Formado por agentes de carga, empresas de comércio e logística, eles se reúnem para participar dos grandes eventos mundiais do setor e assim criam o máximo de conexões possíveis entre transitários, tradings e empresas de logística ao redor do mundo, transformando suas ações em oportunidades de negócios de forma ampla e global.

É um espaço compartilhado, pensado e preparado para que o grupo possa oferecer às empresas que procuram serviços de qualidade reuniões com empresas especializadas de várias partes do mundo, podendo avaliar de imediato as condições para o negócio e ter a tranquilidade de serem atendidas pessoalmente pelo profissional, que cuidará de seus produtos durante todo o processo de logística.

Os membros da United Nations Freight Trading Logistics (UN) são respeitados e reconhecidos em seus países e no mundo, e isso faz desse espaço um grande diferencial quando empresas procuram por agentes de cargas para operações seguras nas mais diversas partes do mundo. Para realizar reuniões com esses profissionais, o visitante deverá se cadastrar em um aplicativo que estará disponível durante o evento na entrada do estande.

Ana Quirino, CEO da National Freight, é membro do grupo e representa o Brasil. Ela acentua o seguinte: “a grande vantagem de estarmos unidos é poder oferecer aos clientes mais oportunidades de negócios. Juntos somos mais fortes. Nos falamos e possibilitamos parcerias em várias partes do mundo. Para o cliente isso é um ganho, pois ele terá um atendimento sólido e de qualidade garantida, com uma rede de atuação capaz de realizar várias operações com segurança.”

O idealizador do grupo, o italiano Vittorio De Vena, destaca: “quando criamos o grupo o primeiro pensamento foi atuar de forma globalizada, organizada e prática para fornecedores e clientes. Atuamos criando uma agenda, não apenas de reuniões produtivas e objetivas, mas promovendo network em cada país e evento ao qual o grupo participa. Essa ação possibilita negócios mais lucrativos e amplia as oportunidades de novos mercados.”

O perfil de cada membro do grupo está disponível na página do Instagram @un_freight.trading.logistics ou no site https://www.unftl.com/

Perdeu o evento? Aproveite as últimas chances de você ficar por dentro de tudo o que rolou na Intermodal 2022. Clique aqui para adquirir o seu acesso ao conteúdo On Demand!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar