Intermodal Digital faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

HUB de Hidrogênio Verde do Complexo do Pecém será apresentado na maior feira de logística da América Latina

Intermodal-22_Banners-Canal-Digital-2_770x400 (1).jpg
O estande do Complexo do Pecém terá um time pronto para tirar dúvidas sobre o seu modelo de negócios e as oportunidades que oferece ao mercado.

Maior encontro dos setores de logística, transporte de carga e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America 2022, acontece nos próximos dias 15 a 17 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), e contará com a presença do Complexo do Pecém (CIPP S/A) como expositor. Além de um estande robusto com todos os detalhes da infraestrutura do Pecém, o Complexo também apresentará ao mercado grandes oportunidades, como o projeto de seu HUB de Hidrogênio Verde.

Já na terça-feira (15), primeiro dia de evento, a diretora comercial do Complexo do Pecém, Duna Uribe, apresentará a palestra "Do Pecém a Roterdã: o HUB de Hidrogênio Verde que conecta o Brasil à Europa", durante a XXV Conferência Nacional de Logística. A apresentação será realizada na Arena 1, às 16h15, e abordará todo o potencial do Ceará para a captação de investimentos relacionados ao H2V. Até o momento já foram assinados 15 Memorandos de Entendimento (MoU) para a implantação de unidades fabris no HUB do Pecém.

Durante os três dias da Intermodal 2022, o Complexo do Pecém contará com uma comitiva de executivos, de todas as áreas da empresa, para apresentar aos maiores players do mercado, a estrutura completa e os principais diferenciais competitivos do Complexo Industrial e Portuário, que é uma joint venture formada pelo Governo do Estado do Ceará e pelo Porto de Roterdã, maior terminal portuário da Europa e um dos mais movimentados do mundo.

Estande do Complexo do Pecém

Localizado no Pavilhão F do São Paulo Expo, com o número F088, o estande do Complexo do Pecém terá à disposição de seus visitantes, durante todo o evento, um time pronto para tirar quaisquer dúvidas sobre o seu modelo de negócios e as oportunidades que oferece ao mercado. Além disso, um vasto material promocional, com detalhes sobre a infraestrutura do Complexo do Pecém, será oferecido ao público.

O Complexo do Pecém é formado por três grandes produtos: Área Industrial, que possui algumas das principais unidades fabris do nordeste brasileiro; Porto do Pecém, um terminal offshore de classe mundial, que em 2022 movimentou mais de 22 milhões de toneladas; e ZPE Ceará, a primeira Free Trade Zone a operar no País, que conta com a primeira siderúrgica integrada do Nordeste e uma nova área de mais de 1.900 hectares para receber novos investimentos.

Ainda não se inscreveu gratuitamente para o Intermodal South America 2022? Venha fazer parte do maior evento do setor!

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar